Sexta, 19 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Alagoinhas, BA

Agropecuária Bahia

23ª Expo Coité conta com apoio da Seagri

A Expo Coité 2024 se consolidou uma das maiores exposições agropecuárias do estado, reunindo mais de 250 expositores. O post 23ª Expo Coité conta c...

20/03/2024 às 10h36
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) é, mais uma vez, apoiadora da 23ª Expo Coité, evento que se destaca como uma vitrine da diversidade e riqueza do setor agropecuário da Bahia. De 20 a 24 de março, o Parque de Exposições de Conceição do Coité – cerca de 200 quilômetros de Salvador, se transformará em um ponto de encontro para mais de mil animais, uma vila de artesãos, a Feira da Agricultura Familiar, além de uma programação cultural que inclui apresentações, palestras e seminários.

Este ano, a Expo Coité 2024 se consolida como uma das maiores exposições agropecuárias do estado, reunindo mais de 250 expositores e uma previsão de negócios que supera os R$ 20 milhões. A feira promove não apenas a exposição de caprinos, ovinos, equinos e bovinos, mas também se estabelece como um centro de negócios e aprendizado, com a presença de importantes instituições financeiras e de apoio ao agronegócio.

Com a participação confirmada de representantes de quatro estados brasileiros e a transmissão ao vivo pela TV Bode, a Expo Coité transcende as fronteiras estaduais, alcançando uma importância regional e nacional. A feira se torna um palco para a troca de conhecimentos e experiências, com uma série de seminários especializados e a Feira da Agricultura Familiar, que oferece um leque de produtos artesanais e tradicionais.

Para o secretário da Agricultura da Bahia, Wallison Tum, a Seagri reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e a divulgação do potencial agrícola do estado, convidando todos a participarem deste evento que é um marco no calendário agropecuário da Bahia. “A Expo Coité 2024 é uma celebração da prosperidade e das oportunidades que o campo oferece, e esperamos que seja uma experiência inesquecível para todos os envolvidos”, pontua Tum.

Fonte: Ascom/Seagri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Alagoinhas, BA Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 26°

Sáb 26°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Seg 26°C 17°C
Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 16°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias